quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

BBB= alienação!

       Gente, não consigo entender como o BBB ainda consegue uma audiência extraordinária, fora os absurdos milhões que consegue lucrar, ao longo do programa.
       No início, confesso que conseguia achar algo de interessante no programa, isso na época de Jean, Grazi, Alemão, entre outros. Os próprios participantes apresentavam algo de interessante em sua personalidade.
       Não quero ser chata ou desmerecer a preferência de tantos brasileiros, cada qual com seu gosto, mas, de fato, o BBB em si já deu o que tinha que dar. Não consigo ver algo de relevante no programa, que caiu na mesmice, em questão de escolha dos participantes, sempre a mesma coisa, tão previsível. Sem falar que, tem apelado para tipos marcados pela vulgaridade, tornando o programa uma baixaria absoluta.
       Apesar do programa em si não ser uma verdadeira aula de cultura (  e não é mesmo a intenção do programa), mesmo que a maioria dos escolhidos não tivesse uma formação cultural elevada ( também não é o mais importante), haviam pessoas com personalidades bem marcantes, que nos faziam acreditar que o BBB não é absolutamente "comprado" ou fruto exatamente do que o diretor deseja dos participantes.
        Enfim, até quando esse programa vai durar? Espero que não demore muito...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário